Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DEM fará reunião pra definir alianças e Lindolfo Pires diz que união das oposições é necessária

Prefeito Luiz Carnaúba, senador Cícero Lucena, prefeito Djaci Brasileiro e o deputado estadual Lindolfo Pires
Dias atrás o senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) estiveram em Itaporanga, participando de encontro, e na residência do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) tiveram um bom bate-papo junto com o prefeito Luiz Carnaúba (PR), da cidade de Curral Velho, sobre as conjecturas políticas para as eleições de 2010.
Na oportunidade uma coisa ficou certa: o prefeito Luiz Carnaúba não vota de maneira nenhuma no prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em caso de composição política com o tucanato e democratas. É que divergências e intrigas pessoais entre as famílias do prefeito curralvelhense com a da vereadora Sandra Marrocos, culminando até com mortes, impede a convivência mútua no mesmo grupo e palanque político.
Sexta-feira (27) próxima o DEM fará uma reunião, convocada pelo senador Efraim Morais, tendo como pauta as alianças para 2010. O DEM apóia as candidaturas do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (reeleição) ao Senado Federal, mas está indefinido quanto ao candidato para o Governo do Estado, entre os nomes de Cícero Lucena e Ricardo Coutinho.
Para o deputado Lindolfo Pires (DEM), que estava presente no encontro com Cícero Lucena em Itaporanga (foto acima), é necessário que haja união entre os partidos e seus integrantes: “Ninguém ganha uma eleição dividindo ou subtraindo, é preciso somar e multiplicar”, disse o deputado.

Nenhum comentário: