Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nosman Paulo reafirma disposição de disputar vaga na Assembléia Legislativa ano que vem

O ex-vice-prefeito da cidade de Itaporanga (1992-1996), advogado Nosman Paulo (foto) confirmou nesta quarta-feira (18), durante entrevista ao Correio Debate local, que será candidato a deputado estadual, ano que vem, pelo PTdoB. "Sou candidato com interesse de preencher essa lacuna que está afetando o Vale do Piancó, hoje, sem representante na Assembléia Legislativa", disse.
Nosman já disputou vaga na Assembléia Legislativa em duas oportunidades fazendo dobradinha, na época, com a deputada federal Lúcia Braga e com o próprio Wilson Braga, quando estes ainda estavam no antigo PFL, hoje DEM. No entanto, Cláudio Nepó, âncora do noticioso, indagou Nosman se havia a possibilidade de união com Antônio Porcino, Toinho da Loja, Herculano Pereira, ambos com as mesmas pretenções, e Audiberg Alves para o lançamento de um único nome no páreo.
O advogado disse que apesar de fazer parte do grupo liderado pelo ex-prefeito Antônio Porcino tudo seria definido até o final de dezembro mas que sua candidatura estaria posta. Inclusive, falando em eleições, há especulação dando conta de uma chapa das oposições para a Prefeitura de Itaporanga, tendo po próprio Nosman Paulo, para prefeito, e Herculano Pereira, para vice, nas eleições de 2012.
Porém, internamente o PMDB tem trabalhado pela chapa Zé Porcino, para prefeito, tendo Audiberg Alves, para vice, ou vice-versa em 2012.

Nenhum comentário: