Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aspol divulga calendário de mobilizações período de trégua ao Governo; em Itaporanga será dia 24

A greve dos Policiais Civis foi suspensa por 30 dias a contar desta terça-feira (17). A decisão unânime foi tomada durante assembleia realizada na manhã de ontem, na sede da OAB, no Centro, em João Pessoa. A greve já durava 28 dias. De acordo com Ângela Cristina Caldas, secretária geral da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (Aspol), a decisão de hoje dá um novo fôlego para as negociações junto ao Governo do Estado.
Ângela Cristina explicou que a votação unânime de hoje atende a uma solicitação feita pelo Governo do Estado durante a última reunião realizada na sede da PBPrev, na Capital, na qual foi pedido um prazo maior para se chegar a uma proposta que seja viável para os dois lados. Na noite de hoje, a assessoria de imprensa da Aspol, em nota publicada à imprensa, divulgou o calendário de mobilizações que serão realizadas em todo o Estado. Confira o material na íntegra logo a seguir:
‘Seguindo a pauta aprovada em assembléia, onde durante os 30 dias de trégua concedidos, os policiais civis realizarão diversas mobilizações no estado, a Aspol divulgou o calendário das mobilizações no Estado. Durante as manifestações, as atividades da sede da regional onde ocorrer o evento serão totalmente paralisadas. As mobilizações servem como alerta para que o Governo do Estado possa resolver em definitivo a questão dos policiais civis. Confira o calendário:
CRONOGRAMA DOS DIAS DE LUTA PELA POLÍCIA CIVIL
19/NOVEMBRO - MANHÃ / CAMPINA GRANDE - TARDE / ITABAIANA
24/NOVEMBRO - MANHÃ / ITAPORANGA – TARDE / PATOS
25/NOVEMBRO - MANHÃ / CAJAZEIRAS – TARDE / CATOLÉ
26/NOVEMBRO - MANHÃ - MOBILIZAÇÃO NA LAGOA
03/DEZEMBRO - TARDE / GUARABIRA
04/DEZEMBRO - MANHÃ / MONTEIRO
11/DEZEMBRO - PICUÍ
13/DEZEMBRO - MOBILIZAÇÃO NO BUSTO DE TAMANDARÉ COM A PARADA DE TODAS AS VIATURAS DAS DPS DURANTE O TURNO DA MANHÃ NO ENTORNO
18/DEZEMBRO - CASO O GOVERNO NÃO TENHA CUMPRIDO O ACORDO, RETORNO DA PARAÇISAÇÃO COM CAFÉ DA MANHÃ NA PRAÇA JOÃO PESSOA
COM A MANUTENÇÃO DO ESTADO DE GREVE, AS MOBILIZAÇÕES PELA MANHÃ PARALISARÃO AS ATIVIDADES DAS 08h ÀS 12h E AS DA TARDE, PARALISARÃO DAS 14h ÀS 18h. EM TODAS AS MOBILIZAÇÕES, DEVEM SER LEVADAS AS VIATURAS PARA O LOCAL DA MOBILIZAÇÃO, ONDE HAVERÁ CARRO DE SOM E PANFLETAGEM; NA MOBILIZAÇÃO DO BUSTO DE TAMANDARÉ, AS VIATURAS DEVERÃO FICAR ESTACIONADAS NO PERÍODO DA PARALISAÇÃO; A GREVE PODERÁ VOLTAR A QUALQUER MOMENTO, NA HIPÓTESE DO GOVERNO NÃO CUMPRIR OS PONTOS ACORDADOS;

Nenhum comentário: