Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de novembro de 2009

Começam amanhã inscrições para concurso na Prefeitura Municipal de Santan Inês

A prefeitura do município de Santa Inês publicou edital para realização de concurso público, afim de preencher 60 vagas do quadro permanente de pessoal da cidade. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (16) na Secretaria de Educação do município. As provas serão realizadas no dia 27 do próximo mês, pela empresa Educa Assessoria Educacional, organizadora do certame. Os candidatos poderão concorrer a vagas para nível básico, médio ou superior.
Para o nível superior, serão oferecidas vagas para médico, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, fsioterapeuta, psicólogo, bioquímico, médico veterinário, assistente social, técnico em enfermagem, agente de combate às endemias, agente de vigilância sanitária, agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, professor de português, arte, educação física, história, geografia, ciências, matemática, supervisor escolar. Para o nível básico fundamental, os candidatos poderão concorrer às vagas de auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista, gari e coveiro.
Os interessados devem realizar a inscrição no período de 16 a 20 do mês corrente ou ainda de 23 a 28 deste mesmo mês. A Secretaria Municipal de Educação do município de Sante Inês fará as incrições em sua sede, nos dois turnos do dia. Pela manhã das 8h às 12h e durante a tarde das 14h às 17h. No local, os candidatos também deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Nenhum comentário: