Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vice-prefeita Deusinha assume controle do PSB e apoio a Edvaldo Rosas para federal em Igaracy; O prefeito Celino observa de longe a manobra

Como seguro morreu de velho, nada de arriscar um passo mais largo que as pernas. Na menor das hipóteses uma estocada. A vice-prefeita Deusaleide Jerônimo, da cidade de Igaracy, mesmo dizendo-se fazer parte do grupo do prefeito Celino Farias (PSDB) é agora a manda-chuva do PSB naquele município. Como ela não se garante em deixar o PDT colocou o marido como novo presidente do PSB local.
Deusinha, como é mais conhecida, fechou esse acordo em setembro passado durante evento dos socialistas em Itaporanga. Num entendimento com Gilvan Felismino, ela acabou indicou quatro dos sete membros da comissão provissória do PSB de Igaracy, dentre os quais o marido José Wollace que assume a Presidência municipal da legenda. Wollace é secretário municipal da saúde na atual gestão Celino Farias.
As novidades não páram por aí, não. O pacote ainda incluiu o apoio da vice-prefeita à Edvaldo Rosas, para a Câmara Federal. Já Gilvan, além de Edvaldo a federal, teria fechado com Alexandre Urquiza para a Assembléia Legislativa. Porém, a expectativa é saber se Deusinha continuará hipotecando apoio ao deputado estadual Dinaldo Wanderley, candidato do prefeito Celino Farias.
Agora, e a disputa para o Governo do Estado? O senador Cícero Lucena (PSDB) mantém-se candidato e conta em Igaracy com o apoio do prefeito Celino Farias. Neste caso, Deusinha apoiará o prefeito Ricardo Coutinho, consequentemente, fará uma campanha contrária ao prefeito.
Veja os nomes da Comissão Provisória do PSB de Igaracy:
Presidente: JOSÉ WOLLACE EVANGELISTA VERAS (Esposo de Deusinha)
2ª membro: EVERTON DE ASSIS (Sobrinho de Deusinha)
3ª membro: LUCIA DE FATIMA ARAÚJO DE CARVALHO (Cunhada de Deusinha)
4ª membro: HOMERO JERÔNIMO LEITE (Irmão de Deusinha)
5ª membro: JOSÉ ADRIANO DA SILVA
6ª membro: GILVAN FELISMINO DA SILVA
7ª membro: VERIDIANO GENÉSIO DE SALES Blog do Hugo de Igaracy

Nenhum comentário: