Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 28 de novembro de 2009

Odon Bezerra é eleito novo presidente da OAB/PB

Quando soube do resultado Odon Bezerra chorou nos braços do irmão Hervázio Bezerra, vereador em João Pessoa
Com a maioria dos votos o candidato da oposição, o advogado Odon Bezerra saiu na frente e foi eleito o novo presidente da OAB Paraíba. Odon vai presidir o órgão nos próximos três anos. Odon participou de uma campanha acirrada com o candidato José Mário Porto que disputava a reeleição na Ordem. As duas chapas inscritas para disputar a direção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB) protagonizaram a mais disputada eleição da história da entidade no Estado.
Para Zé Mário Porto, a eleição foi a festa da Democracia onde os advogados escolheram o nome que eles consideravam o melhor para representar a independência e autonomia da instituição. Zé Mário ainda disse que a campanha não foi melhor porque faltou o debate com a oposição pela interferência do poder político no processo. “Infelizmente não tivemos oportunidade de debater por conta da interferência política, o que foi triste”, lamentou.
A chapa ‘Um Novo Tempo’, que foi a vencedora é composta ainda por Luiz Bruno Veloso Lucena, como vice-presidente, Marcos Augusto Lyra Ferreira Caju, secretário-geral; Ivan Maria Fernandes Kurisu, secretária-geral adjunta; e Leopoldo Viana Batista Júnior, como tesoureiro.
Cercado de amigos, o advogado Odon Bezerra comemora o resultado da eleição da OAB na Paraíba. Bastante entusiasmado, Odon disse que sua vitória se deveu ao apoio dos amigos e de todos aqueles que acreditaram nas propostas apresentadas nos quase dois meses de campanha. “Quem venceu foi a advocacia da Paraíba, quem venceu foi a democracia”, comemorou.
Odon ressaltou que no momento em que se fecharam as urnas o embate político também foi esquecido e que agora é o momento de unir as forças para tornar a OAB cada vez mais forte.
PBagora

Nenhum comentário: