Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Data Vox registrou nova pesquisa para governador e senador; Itaporanga, Conceição e Olho D'àgua estão entre municípios pesquisados

Segundo o Clickpb, o Instituto Data Vox, de Campina Grande, registrou na noite desta quinta-feira (29) nova pesquisa eleitoral para governador e senador na Paraíba. Desta vez a empresa contratada pelo instituto não foi o jornal Diário da Borborema. A pesquisa já foi registrada no TSE ( Tribunal Superior Eleitoral) que exige que o registro seja feito cinco dias antes da divulgação. O período de coleta da pesquisa foi nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril de 2010. Foram entrevistados 1. 017 eleitores.
A amostra foi feita sobre a cobertura geográfica representada por 04(quatro) regiões (Mata Paraibana, Agreste Paraibano, Borborema e Sertão Paraibano), abrangendo 48 municípios com partilha proporcional sobre o potencial eleitoral de cada uma das áreas. No Vale do Piancó a pesquisa foi feitas nos municípios de Itaporanga, Conceição e Olho D'água.
Em março deste ano o Data Vox registrou no TSE pesquisa encomendada pelo Diário da Borborema. A pesquisa nunca foi publicada.

Nenhum comentário: