Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cássio, Ricardo e Efraim não virão ao "Poeirão" e adiam visita à Itaporanga para o dia 8 de maio

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), juntamente com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e ainda o senador Efraim Morais (DEM) informaram no final da manhã desta terça-feira (27) que estão modificando agenda conjunta que fariam no próximo dia 1º de maio em Itaporanga. Ambos prestigiariam a abertura do 35º "Poeirão", maior torneio de futebol amador do mundo.
A mudança na agenda das referidas lideranças da oposição na Paraíba foi feita tomada em prévio contato com o prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB). Cássio, Ricardo e Efraim decidiram vir à Itaporanga uma semana depois, no próximo dia 08 de maio, para prestigiarem do 1º Festival de Cultura, que será realizado na Avenida Getúlio Vargas, quando estarão se apresentando diversas atrações musicais a partir das 19h.
A Prefeitura Municipal de Itaporanga promeve nos dias 07 e 08 de maio o referido evento com apresentação de nove atrações, dentre as quais: o cantor Jorge de Altinho, a Banda Aquárius, a Banda Arreio de Ouro, o grupo Telengo Tengo, a Banda Pegada Safada, etc...

Nenhum comentário: