Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

130 times vão disputar o 37º "Poeirão" que terá na abertura São Pedro de Vitor e Flamengo/Cardoso

Foi realizado no início da noite desta sexta-feira (30) o sorteio dos jogos para o tradicional "Poeirão", que tem sua abertura programada para às 8h de amanhã (1º/05). Trata-se do maior torneio de futebo amador do mundo, idealizado pelo saudoso Heleno Feitosa Costa.
E que com o passar dos anos, pois já estamos na 37º edição, o evento que comemora o Dia do Trabalhador acabou se agigantando em todos os sentidos. Aumentaram o números de equipes inscritas e as mesmas passaram a investir mais em seus elencos, já que o torneio é um exportador de atletas que mais tarde passam a brilhar pelos gramados da Paraíba e do Brasil.
Para o "Poeirão" deste ano inscreveram-se 130 times. O Sorteio ocorreu instantes atrás e a abertura terá um duelo de respeito entre as equipes do São Pedro de Vitor, atual campeão de 2009, e o Flamengo do Cardoso, dois tradicionais times de Itaporanga. O campeão deste ano ganhará, entre outros brindes, um prêmio em dinheiro de R$ 3.500,00 mil.
Confira, abaixo, a Tabela da Primeira Rodada do "Poeirão 2010":
Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de parabeniza-lo belo BLOG.
Estou surpreso pois até agora não vie uma única noticia sobre o crime em santana de mangueira, onde um casal foi assassinodo.
Gostaria de saber de ricardo pereira por que de não divulgar no seu blog?