
Ricardo falou sobre o assunto, durante entevista que concedeu a imprensa do Brejo paraibano, na noite de ontem (30), na cidade de Serraria, durante o “Serraria Fest”, evento promovido pela prefeitura, em parceria com o Ministério do Turismo. O socialista afirmou que o Estado passa por um tipo de gestão semelhante a estabelecida no período imperial, com a figura de um rei estabelecendo ações de interesse particular, ao invés de administrar para o conjunto da população.
“Vivemos todo o tipo de perseguição. Seja na imprensa, nas prefeituras, nas repartições estaduais. Isso não é mais possível de acontecer. Temos que ‘republicanizar’ nosso Estado, com a inserção de políticas públicas que atenda a coletividade. Precisamos estabelecer um estado de democracia, com a participação e controle da sociedade em todas as áreas administrativas”, comentou.
Ricardo Coutinho esteve na cidade de Serraria, na noite da sexta-feira (30), acompanhado dos pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM). Eles foram ao município atendendo ao convite feito pelo prefeito Brizola (PSDB). Os pré-candidatos também foram recebidos pelos prefeitos de Lagoa da Roça, Lúcio Flávio e de Bananeiras, Marta Ramalho.
Ricardo, Cássio e Efraim estarão no próximo sábado (08) em Itaporanga prestigiando o 1º Festival Cultural da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário