Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 29 de maio de 2010

Álcool e imprudência faz mais uma vítima fatal em acidente agora na BR-361 na entrada de Itaporanga

O veículo atingiu a moto e só parou dezenas de metros depois...
No início da noite, por volta das 18h, no momento em que chegávamos em Itaporanga, nos deparamos com os destroços do que sobrou de mais um acidente automobilístico, que acabara de acontecer causado pelo alcoolismo e imprudência ao volante. Um saldo de uma pessoa morta e dois feridos. Trata-se de jovens da cidade de São José de Caiana, os quais ainda não identificados, os feridos. Enquanto a vítima fatal, era Cláudio Ricarte da Silva, de 51 anos, mais conhecido como Cláudio da Cagepa.
Segundo informações, Cláudio se dirigia à um sítio, em uma moto CG Titan, cor lilãs, placa MMS 7827 - Itaporanga, quando foi violentamente atingido por um veículo Uno, cor branca, quatro portas, placas MOG 0115 - Cabedelo, tendo em seu interior dois jovens embriagos. O acidente ocorreu na BR-361 na entrada da cidade de Itaporanga, praticamente de fronte ao campo do Colégio Diocesano "Dom João da Mata", num trecho residencial.
A pancada foi tão violenta que a moto teve a parte frontal arrancada e presa ao veículo que só parou dezenas de metros à frente, ao bater em obstáculos próximo a um poste, o que impediu o veículo chegar nas casas e o acidente tomasse contornos maiores. Inclusive, por pouco, não mata também uma criança que brincava com a bicicleta na hora. Sua mãe conseguiu retirá-la à tempo.
Os jovens eram da cidade de São José de Caiana e estão sendo atendidos no Hospital Distrital de Itaporanga "Dr. José Gomes da Silva". A Polícia Militar já está isolando a área e espera a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos da perícia. Confira, abaixo, algumas imagens da tragédia: Mais informações (com identifacação dos envolvidos no acidente) em instantes...Desgovernado o veículo saiu da pista e quase atinge casas...A pancada foi tão violenta que arrancou a parte frontal da moto...No interior do veículo é possível ver latinha de cachaça...

3 comentários:

Unknown disse...

o motorista do carro e meu tio !!!!!
que tragedia !!!!!

Unknown disse...

[violeta]ele era meu primo que tragedia

Unknown disse...

[violeta]ele era meu primo que tragedia