Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 22 de maio de 2010

Deputado Branco Mendes reafirma em entrevista ao "Titico Explica" luta em defesa do Vale

Em visita ao Vale do Piancó, seu berço de origem, neste sábado (22) quando visita os municípios de Ibiara, Itaporanga e Aguiar (sua terra natal), o deputado estadual Branco Mendes (DEM) concedeu entrevista ao programa radiofônico "Titico Explica", comandado pelo Dr. Titico Pedro na Rádio Boa Nova FM, que é mantida pela Fundação Anália Rodrigues.
Indagada sobre diversos assuntos o deputado disse que estava sempre à disposição da região até por se tratar de um filho dela e que, dentre as muitas reivindicações do Dr. Titico, irá pleitear junto aos órgãos governamentais a instalação de um Banco/Caixa 24 Horas, para solucionar a falta deste importante equipamento com relação à instituições outras que não sejam o Banco do Brasil e Banco do Nordest, existentes em Itaporanga.
Branco ainda reafirmou sua luta em defesa pela implantação de um campus universitário na região, inclusive, detalhando aos ouvintes solicitações junto aos ministros da Educação (Hadda) e da Casa Civil (então Dilma Rousseff, hoje candidata Presidência da República), bem como, uma solicitação junto ao Governo do Estado prorrogue por mais três anos a doação do terreno à UFCG, para instalação do campus de Itaporanga.
O deputado, atendendo pedido do Dr. Titico, se comprometeu a pedir medidas urgentes para que se tome uma alternativa quanto à Seca Verde que acomete os agricultores no momento. Se possível, até pedindo a vinda de carro-pipa para abastecer algumas localidades e comunidades que estão enfrentando na pela as consequências dessa seca.
O deputado Branco Mendes pernoita na cidade de Coremas e neste domingo (23) prestigia a Festa do Peixe, ao lado do prefeito Edilson Pereira (PR) que lhe apoia naquele município.

Nenhum comentário: