Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 23 de maio de 2010

Prefeitura de Itaporanga promove festa para mães assistidas pelos programas sociais no município

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Assistência Social do município, sob a coordenação da secretária Geralda Figueiredo, promoveu na noite deste domingo (23) uma grande festa com oferecimento de um jantar para as mães cadastradas nos programas sociais. Foram distribuídos mais de 600 presentes, numa parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada.
O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e a primeira-dama Kátia Brasileiro fizeram questão de estarem presentes neste momento especial para as mães carentes do nosso município. Dentre outros, estiveram presentes ainda a Secretária Executiva Cirame Pinto, o Secretário da Administração José Joaquim, o Ouvidor Thiago Campina, etc...Na oportunidade, o prefeito fez o anúncio às todas as mães que a Prefeitura Municipal estará promovendo na próxima semana, em parceria com o Sebrae-PB, um dia dedicado à capacitação em várias áreas técnicas, bem como, oferecendo diversos cursos, como: Corte e Costura, Bordado, Pintura em Tela, Pintura em Cerâmica, dentre tantos outros. Ao todo serão 31 cursos.
"É uma grande alegria esse momento de estarmos juntos nos confraternizando e mostrando à todas vocês que a nossa gestão destina atenção especial às mães de Itaporanga. Proporcionando momentos felizes como este. E saibam que a Secretaria de Assistência Social está de porta abertas para os anseios de toda a comunidade", disse o prefeito num trecho do seu discurso.A festa, animada por Edmilsinho, teve distribuição de 600 presentes Zé Joaquim, assim como Thiago, também fizeram lindas homenagensPrefeito Djaci discursando na homenagem às mães
A secretária Geralda pontuou que estava muito feliz com o desempenho de cada programa social desenvolvido em Itaporanga, que de maneira satisfatória tem recebido elogios da sociedade. Geralda aproveitou o momento para anunciar que na próxima quinta-feira estará entregando kit completo (com calça, camisa, boné, etc) aos jovens que participam do Programa Pro Jovem.
Confira, abaixo, alguns momentos do evento:Fizemos a leitura da homenagem das coordenadores dos programas Cirame Pinto fazendo a entrega de um dos presentesJosélia, o editor, Dr. Djaci, Francinete e Edenilson Campina Os salões do Atlântida estavam lotadosHouve diversas apresentações desenvolvidas nos programas sociaisAinda foi oferecido um jantar durante o evento

Nenhum comentário: