Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vice assume prefeitura de Pombal nesta sexta-feira

Pela primeira vez nos últimos 40 anos, um vice-prefeito vai assumir o comando administrativo da prefeitura de Pombal, em pleno exercício do mandato do titular. O último caso - porém provocado pela morte do titular - foi em 2007, com o falecimento do então prefeito Jairo Feitosa (PT), fazendo com que o vice, Ugo Ugulino (PMDB), chegasse ao posto de prefeito.
O vice-prefeito e médico Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Geraldinho - PSDB) vai ser empossado pela Câmara de vereadores, em solenidade que acontecerá às 9 horas da manhã, e ficará no cargo por pelo menos por 15 dias. A chegada de Geraldinho (foto) à função deve-se ao afastamento da prefeita Polyana Feitosa (PT) que continua internada no hospital da Unimed em Brasília, onde deu entrada na última quinta-feira, 20, após sofrer fortes dores na perna, provocadas por uma fratura sofrida.
A expectativa inicial era de que a prefeita recebesse alta ainda no domingo, 24, mas a previsão foi adiada para esta quarta, dia 26, o que também não aconteceu.Conforme informações da rádio Liberdade FM, Polyana sofreu uma trombose na perna e os médicos entenderam que seria melhor mantê-la internada, para evitar que haja novos riscos. Até mesmo a viagem de avião para João Pessoa não foi liberada pela equipe médica do hospital.
O laudo médico e o pedido assinado pela petista foram encaminhados na tarde desta quinta, à Câmara de vereadores, que convocou uma reunião extraordinária para autorizar o licenciamento.
da Redação com Naldo Silva - Liberdade FM

Nenhum comentário: