Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeito diz que Cássio teria convidado Wellington Roberto para vaga ao Senado na chapa de Ricardo

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Neto (DEM), confirmou neste final de semana que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) convidou o deputado federal Wellington Roberto (PR) para ser seu companheiro na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Vieira Coutinho (PSB). A afirmação foi veiculada pelo programa Cidade Notícia (Líder FM de Sousa) na manhã desta segunda-feira (24).
Segundo Neto de Coraci, como é conhecido, o assunto partiu de Caio Roberto, filho de Wellington (foto) quando esteve em São José da Lagoa Tapada participando de uma cavalgada promovida pela Prefeitura. “Caio me disse que Cássio Cunha Lima já ligou para Wellington cinco vezes convidando ele para ser Senador. Sendo assim, votarei em Ricardo para o governo, Cássio e Wellington para o Senado e Caio para deputado federal” disse o prefeito.
Perguntado sobre a situação de Efraim Morais junto as oposições, Neto afirmou que não há motivos para votar no senador do DEM, pois apesar de pertencer ao mesmo partido ele não trouxe nenhuma obra para seu município. “Devido a esses acontecimentos é o que se cogita. Sou do DEM, mas não tenho porque votar em Efraim”, finalizou. (DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: