Herculano ainda ponderou que mesmo com tal manobra não deixará de ser aplicada punição ao ex-prefeito pelo descalabro que foi sua gestão. "Vemos hoje vários colegas faltando por causa de uma articulação montada pelo sr. Antônio Porcino, porém, não deu certo uma vez que dia 23 (domingo) vence o prazo para a votação dessas contas (2006). Dessa forma não tendo mais sessão prevalecerá o Paracer dado pelo TCE, Contrário às Contas de Porcino", pontuou.
O petebista externou ser "vergonhoso" para o sistema democrático que os vereadores ao invés de estarem votando matérias de interesse do povo prefiram se omitirem. "E, claro, todo mundo sabe porquê? Não adianta fala...", deixa a interrogação para o plenário. Herculanop afirmou, ainda, que "o que estamos assistindo hoje (com a ausência) é, na verdade, a falta de compromisso de vereadores com a cidade de Itaporanga".
Por sua vez, o presidente Zé Queiroz fez questão de deixar no ar uma indagação: "Será que o povo vai ter coragem de dar um voto à pessoas (vereadores) desse tipo? Se assim o fizer a população estará contribuindo com a desfaçatez dos maus políticos", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário