Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Manoel Jr defende comissionados e chama agentes concursados de "meninos ingênuos"

Jornlista Luís Tôrres e o deputado Manoel Jr.
Ontem à noite durante o Programa Conexão Master, da TV Master, que é reprisado na manhã de hoje, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) deu uma declaração infeliz ao defender a não contratação de agentes penitenciários aprovados em concurso público por parte do governador José Maranhão alegando que eles são “ meninos ingênuos que fizeram uma provinha de concurso e passaram” para a função.
Mané Júnior quis confrontar a alegação de que Maranhão chegou a recorrer de decisão judicial que determinava a imediata exoneração de mil agentes que trabalham no sistema penitenciário como prestadores de serviço a fim de permitir a nomeação e contratação dos aprovados no último concurso.
“O recurso tinha outra finalidade. É uma questão funcional. Você não pode tirar um funcionário que tem oito ou dez anos de uma função como a do sistema prisional e substituir por concursados ingênuos”, disse Mané Júnior, na maior naturalidade.
Para o líder da oposição na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa (PSB), o parlamentar foi desrespeitoso com dois mil aprovados no concurso. Ele lembrou que todos eles tem méritos próprios para a aprovação e passam por treinamento antes de assumir os cargos.
“A experiência que o deputado Manoel Júnior está falando tem permitido fugas e mais fugas nos presídios da Paraíba. Somente este mês 11 presos fugiram em Campina Grande”, destacou Barbosa.
O Conexão é apresentado pelo jornalista Luís Tôrres, com a participação de Tião Lucena, Luis Flávio e Gilvan Freire. (Luís Tôrres)
Comentários para este Post:
silvanio disse...
Quanta infelicidade desse Deputado,por trás disso deve haver muitos agentes araques que o Deputado indicou, muitos analfabetos e sem nem uma qualificação profissional.A maioria dos politicos querem na verdade é continuar no mesmo sistema, pois quem não é contratado por exemplo está na obrigação de votar em tal politico que o indicou. Isso é uma falta de vergonha, a voatade deles é que todos sejam submissos a ales e não é só os agentes penitenciários,tem tantos que ainda vivem sob o jugo de quem não tem compromisso com a coisa pública!. Abraço a todos.
25 de maio de 2010 10:52

Um comentário:

silvanio disse...

Quanta infelicidade desse Deputado,por trás disso deve haver muitos agentes araques que o Deputado indicou, muitos analfabetos e sem nem uma qualificação profissional.
A maioria dos politicos querem na verdade é continuar no mesmo sistema, pois quem não é contratado por exemplo está na obrigação de votar em tal politico que o indicou. Isso é uma falta de vergonha, a voatade deles é que todos sejam submissos a ales e não é só os agentes penitenciários,tem tantos que ainda vivem sob o jugo de quem não tem compromisso com a coisa pública!. Abraço a todos.