Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Advogado Francisco Fernando Júnior recebe Título de Cidadão Luziense em Santa Luzia do Paruá (MA)

Dr. Gustavo Bueno (Promotor de Justiça da Comarca local), Dr. Rodrigo Nina (Juiz de Direito da Comarca local), Dr. Francisco Fernandes e sua esposa Dra. Mariana Fernandes, ex-prefeito de Sao José de Caiana, Marcilio Fernandes, e empresário Wanderely Alvino.
É sempre louvável e honroso quando vemos conterrâneos trilhando caminhos novos cheios de desafios pela frente e conseguem nestes grandes conquistas. Quando acontece além de si próprio e famíliares é a região, seu torrão que nunca esqueceu, que se enche de orgulho por plantar lá a força, a guarra e a determinação do nordestino, especialmente paraibano e valepiancoense.
Pois, caros leitores/internautas, o conterrâneo advogado Dr. Francisco Fernandes de Lima Júnior, que atuou aqui em Itaporanga/São José de Caiana/Diamante/etc... foi agraciado com o Título de Cidadão Luziense, na cidade de Santa Luzia do Paruá no Estado do Maranhão, pelos relevantes préstimos que tem servido à região do Alto Turí Maranhense. A amiga Ana Valéria é quem nos possibilita mostrar esse momento aos conterrâneos.
Dr. Francisco Júnior é filho do Sr. Francisco Fernandes de Lima e D. Juracy Lopes da Lima, ele que vem a ser irmão do ex-prefeito Marcilio Fernandes, natural da nossa querida São José de Caiana. Dr. Francisco Fernandes reside e atua em Santa Luzia do Paruá (MA) e região do Alto Turí Maranhense há aproximadamente 05 anos com muito êxito. Prova disso é o recebimento deste Título diante da sua boa atuação nas áreas de direito público, bem como, consumerista e trabalho social que também desenvolve em prol da população carente que assiste.
São José de Caiana e o Vale do Piancó, como disse, se orgulham muito por ver seus filhos conquistando novos ares e se destando com muito trabalho, dedicação e correção no que fazem.
Empresário Miltom, Dr. Francisco Fernandes, empresário Wanderely Alvino, Vereador Pontinha, ex-prefeito de Sao José de Caiana, Marcilio, Vereador José Pessoa de Menezes; e no plano inferior: o Chefe de Gabinete, Adão Alencar, e o Vereador/Presidente da Câmara Municipal, Antonio Ferreira.

Nenhum comentário: