Dr. Gustavo Bueno (Promotor de Justiça da Comarca local), Dr. Rodrigo Nina (Juiz de Direito da Comarca local), Dr. Francisco Fernandes e sua esposa Dra. Mariana Fernandes, ex-prefeito de Sao José de Caiana, Marcilio Fernandes, e empresário Wanderely Alvino.
É sempre louvável e honroso quando vemos conterrâneos trilhando caminhos novos cheios de desafios pela frente e conseguem nestes grandes conquistas. Quando acontece além de si próprio e famíliares é a região, seu torrão que nunca esqueceu, que se enche de orgulho por plantar lá a força, a guarra e a determinação do nordestino, especialmente paraibano e valepiancoense.
Pois, caros leitores/internautas, o conterrâneo advogado Dr. Francisco Fernandes de Lima Júnior, que atuou aqui em Itaporanga/São José de Caiana/Diamante/etc... foi agraciado com o Título de Cidadão Luziense, na cidade de Santa Luzia do Paruá no Estado do Maranhão, pelos relevantes préstimos que tem servido à região do Alto Turí Maranhense. A amiga Ana Valéria é quem nos possibilita mostrar esse momento aos conterrâneos.
Dr. Francisco Júnior é filho do Sr. Francisco Fernandes de Lima e D. Juracy Lopes da Lima, ele que vem a ser irmão do ex-prefeito Marcilio Fernandes, natural da nossa querida São José de Caiana. Dr. Francisco Fernandes reside e atua em Santa Luzia do Paruá (MA) e região do Alto Turí Maranhense há aproximadamente 05 anos com muito êxito. Prova disso é o recebimento deste Título diante da sua boa atuação nas áreas de direito público, bem como, consumerista e trabalho social que também desenvolve em prol da população carente que assiste.
São José de Caiana e o Vale do Piancó, como disse, se orgulham muito por ver seus filhos conquistando novos ares e se destando com muito trabalho, dedicação e correção no que fazem.
Empresário Miltom, Dr. Francisco Fernandes, empresário Wanderely Alvino, Vereador Pontinha, ex-prefeito de Sao José de Caiana, Marcilio, Vereador José Pessoa de Menezes; e no plano inferior: o Chefe de Gabinete, Adão Alencar, e o Vereador/Presidente da Câmara Municipal, Antonio Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário