Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 29 de maio de 2010

Ibope: Dilma tem 57% e Serra 31% na Paraíba

Pesquisa Ibope apresentada neste sábado pela Rede Paraíba de Comunicação mostra que Dilma teria na Paraíba 57%, contra 31% de José Serra. Branco e nulo somariam 5% e indecisos 7%. Caso a disputa para a Presidência da República vá para um segundo turno entre a ex-ministra Dilma Roussef (PT) e o ex-governador paulista José Serra (PSDB), os paraibanos prometem votar massivamente pela vitória da petista.
A pesquisa Ibope apresentada neste sábado pela Rede Paraíba de Comunicação mostra que Dilma teria na Paraíba 57%, contra 31% de José Serra. Branco e nulo somariam 5% e indecisos 7%. A pesquisa mostra que o eleitorado de Marina estaria completamente dividido no 2º turno. Dos 5% que Marina teria no primeiro turno, segundo a mesma pesquisa, 3% migrariam para Dilma e 2% migrariam para Serra.
A pesquisa Ibope contratada pela Rede Paraíba de Comunicação foi realizada entre 24 e 26 de maio deste ano e entrevistou 1008 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais e tem grau de confiança de 5%.A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo de número 14.752/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo de número 12.490/2010.

Nenhum comentário: