Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pelo 2º ano consecutivo o Blog do Ricardo Pereira concorre ao Prêmio Top Blog Nacional. Conto com o Voto de vocês!

Caros leitores, pelo segundo ano consecutivo, o Blog do Ricardo Pereira está concorrendo ao Premio Top Blog Nacional, que tem como tema da edição 2010 "Eu Vivo + Sustentável". O concurso, que visa a valorização da blogosfera brasileira, vai premiar os blogs em todo o Brasil que participam de 15 temas em três modalidades - Pessoal, Profissional e Corporativo - e estamos habilitados na categoria Profissional - Política, a exemplo do ano anterior, quando ficamos entre os 100 melhores do Brasil.
Este ano, a meta é melhorarmos a nossa classificação, e queremos, ficar entre os vinte melhores de nossa categoria. O selo está na barra ao lado, no alto, e você pode registrar seu voto. O concurso tem como tema este ano, o debate sobre a vida sustentável, com prática de ações em prol de uma vida melhor. O premio é realizado pelo Grupo Mix Mídia Digital, que congrega entre outras, a Rádio Mix, de São Paulo, e tem parceiros como a TV Globo, TV Vanguarda de São Paulo e a rede de Colégios Objetivo.
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro. Ano passado (2009), ficamos entre os 100 (cem) mais votados da categoria (Política), com mais de 70.000 blogs inscritos.
Este ano contamos novamente com seu voto para que, se for da vontade de Deus, possamos ir mais longe. Para votar, é simples, basta clicar no selo do Top Blog Prêmio, na coluna direita do blog, onde será direcionado para a página de votação. Então, votem e vamos em busca de mais essa conquista.

4 comentários:

Cassio Alberto disse...

Ricardo Meus Parabéns! seu blog merece esse posto que oculpa, eu o considero o melhor da paraíba. sempre nos mantendo bem informados, com atualizações constantes, e informações veridicas.
Torço que consiga seu objetivo.
Estamos com você, abraço.

Hugo disse...

Acho que além de informação, um blog deve contemplar os dois lados do fato é assim que se faz jornalismo,analisando,narrando,mostrando.
Os comentários devem surgir dos leitores que através de seu senso critico podem opinar.
Continuo achando as suas informações tendenciosas,e por isso sem a menor credibilidade.
Mas uma vez venho te dizer que invista em você,procure aprender,leia, ao invés de se preocupar com a desgraça a leia.
A função de um jornalista é informar,ser imparcial ter compromisso com a verdade e isso meu caro você nem de longe sabe o que é.
Esse Prêmio Top Blog Nacional é mais uma prova da desinformação do nosso povo,da falta de cultura.
Lamento!
Lamento!
Lamento!
E ao mesmo tempo te dou parabéns,todo povo tem o governo que merece.

Calos Nogueira disse...

Meus parabéns, Ricardo.
Você é reconhecido um dos melhores jornalistas da Paraíba. Nós, que moramos em outros recantos, temos é mais que lhe agradecer por diariamente nos informar dos acontecimentos da terrinha. Você merece sim estar entre os melhores do Brasil pelo trabalho sério, responsável e de credibilidade que desenvolve nesse torrão causticante do sertão nordestino.
Siga em frente, estamos com você1

Unknown disse...

Itaporanga e o Vale do Piancó tem orgulho do trabalho corajoso e destemido que o jornalista Ricardo Pereira faz para informar ao povo paraibano o que acontece no interior. Ricardo é um jovem de guarra, de ideais e com uma visão extraordinária de senso crítico das coisas.
Só em ter a coragem de enfrentar o que tem enfrentado em Itaporanga, sempre de cabeça erguida mesmo quando em adversidades, já faz de Ricardo um vencedor.
Parabéns Ricardo. Você merece.
Rangel - JP