Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Servidores homenageiam secretário José Joaquim pela passagem do seu aniversário

Conhecer, descobrir e nos aprofundar naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar... São assim as amizades que se formam e que se tornam importantes em nossa rotina diária. Ser amigo de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades. E, hoje, tivemos a honra de externar nossos parabéns à um grande amigo: José Joaquim.
Pois, nesta quinta-feira (20) servidores e secretários fizeram justa homenagem pelo natalício do secretário municipal da Administração e Finanças, José Joaquim da Silva. Uma comemoração simples mas embuída de grandes emoções protagonizados por amigos de um grande homem e pessoa da mais admirável trajetória como cidadão, empresário, político, pai de família e homem probo.
José Joaquim foi recebido no Paço Municipal "José Moacir Pinto" com aplausos e abraços de amigos de longa data, novos e mais próximos. Que tiveram oportunidade de expressar em público as demonstrações de apreço a um amigo especial;

Zé Joaquim e Cirame Pinto

"É um grande prazer receber o carinho de vocês, pelos quais tenho enorme respeito e admiração. Quero retribuir esta prova de amizade dizendo que a amizade de vocês só me faz rejuvenescer à cada primavera, rejuvenescer nossas idéias, pensamentos... O que me orgulha bastante em tê-los como amigos", disse José Joaquim. Diversos companheiros fizeram depoimento emocionante enaltecendo o carater, o ser humano, a correção e retidão de Zé Joaquim.

Nenhum comentário: