Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 29 de maio de 2010

Carlos Dunga e Armando Abílio fazem as pazes e devem fazer dobradinha na cidade de Pedra Branca

O ex-deputado e atual suplente de senador Carlos Dunga fez as pazes política com o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB. Foi durante um café da manhã ocorrido no apartamento de Dunga, em Campina Grande, que contou com com as presenças dos prefeitos Carlos José (Boqueirão), José João (Caturité) e Anchieta Noia (Pedra Branca), além do ex-prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia.
Dunga e Abílio fizeram um pacto para que os candidatos a deputado estadual e federal do partido promovessem o apoio recíproco, o que foi ratificado por um telefonema do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O pacto será cumprido, em parte, posto que Dunga, candidato a estadua, vai manter a dobradinha com Aguinaldo Ribeiro (PP), postulante a federal na região de Boqueirão, enquanto os vereadores da cidade ficarão com Abílio.
No entanto, em outras idades, Armando e Carlos vão trocar votos. Aí aparece uma dúvida, haja vista, que em Pedra Branca, por exemplo, o prefeito Anchieta Nóia já vinha trabalhando no apoio ao nome do deputado federal Damião Feliciano (PDT). Assim, poderá haver mudança lá em Pedra Branca no apoio à federal.

Nenhum comentário: