Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prefeito Edivan Félix recebe comissão Pró-UEPB em Piancó que visitou a cidade de Cantingueira

Prefeito Edivan Félix recebe comissão e anuncia empenho em favor da luta
A Comissão Pró-UEPB/Piancó visitou a câmara de vereadores de Catingueira no último sábado (10). Sendo recebidos pelo Prefeito, Edivan Félix (PR) e os vereadores presentes na sessão da Câmara Municipal loca: Maria Solange, Maria Helena, Zezito, Sebastião Morais e Emídio.
O vereador piancoense Pádua Leite (PT), membro da comissão, usou a tribuna da casa “Severino Tibúrcio de Sousa” por mais de uma hora, onde fez uma belíssima explanação da importância da UEPB para o vale e da necessidade do envolvimento de todas as cidades da região com esta causa tão nobre para os estudantes.
Por fim, o parlamentar convidou os presentes para participarem de um grande Ato Público em defesa da implantação de um Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que ocorrerá no próximo de 01 de maio, na Praça Salviano Leite no município de Piancó.
O Prefeito Edivan Félix, prometeu apoiar à luta e confirmou a sua presença no Ato Público em defesa da UEPB. Já os vereadores de Catingueira fizeram questão de ratificar o mesmo pensamento do Prefeito em apoiar o movimento como forma de sensibilizar o Governo do Estado. (da redação com Blog do Lindeilton Leite)

Nenhum comentário: