Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Programa Show de Notícias reestreou hoje e passa a ser transmitido pela Rádio Boa Nova FM

Paulo Mirato, o editor (âncora do programa) e Dr. Titico Pedro
Nesta segunda-feira (12) a Rádio Boa Nova FM passou a levar ao ar o noticioso "Show de Notícia", que é apresentado por este editor (âncora) e por Júnior Viriato. Programa que é líder em audiência, já conferido nas emissoras por onde já foi transmitido, tem uma hora e meia de duração e, após sua reestréia hoje, irá ao ar sempre de segunda a quinta-feira, do meio-dia às 13h30m.
Manteremos um posicionamento crítico perante os acontecimentos de Itaporanga, do Vale do Piancó e da Paraíba, priorizando sempre a prestação de serviço. Com informações das mais variadas possível sobre o trânsito, previsão do tempo, emprego, consumo, justiça, política, entre outros, o objetivo continua sendo tratar de assuntos que interferem na vida dos itaporanguenses, apoiando a comunidade e propondo soluções aos problemas mais freqüentes.
Iremos contribuir para a democratização do acesso à informação levando em consideração as possíveis carências informacionais das comunidades ouvintes das rádios comunitárias. O "Show de Notícias" terá sua veiculação em outras rádios comunitárias da Região, pelo menos sete, que atuarão como parceiras do programa. Terá também convidados para entrevistas no estúdio e repórteres espalhados pela cidade para trazer as últimas informações. A rádio Pedra Bonita também irá retransmitir o noticioso.
O "Show de Notícia" é a nova alternativa de noticiário com abordagem diferenciada, trazendo informações rápidas e focadas, com destaque para temas do cotidiano. Prezamos sempre por deixar o público bem informado com os principais fatos do dia, lembrando que os assuntos serão intercalados e a participação de convidados e colaboradores acontecerá durante todo o período.
O "Show de Notícia" preenche uma lacuna no jornalismo diário local, no horário, levando a Boa Nova FM a se aproximar ainda mais das necessidades dos ouvintes. Nesta reestréia a audiência foi enorme e ficou evidente a grande aceitação por parte dos ouvintes. A atração, que terá na agilidade a sua principal característica, será pautada por muita prestação de serviço e giros constantes de informações com vários repórteres, que formam uma equipe de primeira linha.
O "Show de Notícias" tem a prioridade também de interagir cada vez mais com os internautas. Mais do que nunca, agradecemos a parceria, visão e censo apurado do presidente da Fundação Anália Rodrigues, Dr. Titico Pedro, e de Vicente Tobias, diretor da emissora, pela presteza em colocar no ar um noticioso que tem a cara do povo e que é líder em audiência justamente por ser dinâmico, sagaz e forte.
Portanto, marque em sua agenda, do meio-dia às 13h30m você agora tem o compromisso de ficar bem informado, com o que há de mais apurado em se falando de noticioso diário local.
Em tempo: As novidades não param por aí, não... Até o final de semana faremos o lançamento de mais um projeto que já está causando a maior expectativa na cidade, por se tratar de uma ferramenta de comunicação séria, audaciosa e arrojada, preparada com muito carinho diante das centenas de pedidos que recebemos nos últimos meses. Aguardem!!!!!

Nenhum comentário: