Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prefeitura de Itaporanga iniciou a distribuição de 31 tolenadas de feijão à famílias do Bolsa Família

As secretarias municipais da Agricultura, comandada por Sebastião Lemos, e a de Assistência Social, comandada por Geralda Figueiredo, iniciaram na manhã desta segunda-feira (26) a distribuição de mais de trinta e uma tonedas de feijão, doados pela Companhia Nacional de Abastecimento - Conab à Prefeitura Municipal de Itaporanga.
O prefeito Djaci Brasileiro abriu os trabalhos de distribuição juntamente com demais entidades representativas da socieda civil. Em sua fala, o prefeito ressaltou a grande parceria firmada com a Conab e também com outras intituições e órgãos. O ex-vereador Joaquim Salviano também estava presente ao ato.
Estão sendo distribuídos mais de trinta e uma toneladas de feijão beneficiando mais de 3.500 famílias carentes cadastradas no programa Bolsa Família.
No caso desta segunda-feira (26) só houve distribuição para as famílias cadastradas com inicial "A", e assim por diante em ordem alfabética. Até o término, sendo que logo em seguida àquelas famílias não cadastradas no programa Bolsa Família possam também receber.

Nenhum comentário: