Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Zagueiro itaporanguense Márcio, ex-ASA, pode ser reforço do Campinense para a temporada 2009

Márcio em ação no Asa de Arapiraca
Itaporanga está numa grande expectativa quanto a provável contratação do zagueiro Márcio para defender a camisa do Campinense na temporada 2009. É que a diretoria do Campinense, continua empenhada em prorrogar os contratos dos demais jogadores que se destacaram na vitoriosa campanha deste ano, no acerto na saída de outros, para depois contratar reforços. Mas a bolsa de especulações nos meios esportivos sobre as “novas caras” que devem pintar no Renatão para 2009, segue em alta.
Informações divulgadas por um programa esportivo de Campina Grande, davam conta que o zagueiro Márcio, natural de Itaporanga, que disputou o Brasileiro Série C pelo ASA de Arapiraca, teria sido contratado. Além dele, outro que, segundo as especulações estaria quase certo, é o meia Leandro Sena, ex-Treze e ABC de Natal. Márcio, Reginaldo Sousa (treinador campeão por vários clubes) e Edmundo que elevam o nome de Itaporanga por onde passam
“No momento, estamos tentando resolver algumas pendências financeiras para a prorrogação dos contratados dos atletas que estão em nossos planos. Depois disso, é que vamos partir para contratações, com o aval do nosso treinador Freitas Nascimento”, disse o supervisor Dorgival Pereira. O dirigente afirmou ainda que até o dia 16, data da reapresentação, o elenco estará fechado para disputas da Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.
A família Viriato eleva o nome de Itaporanga em todo o território nacional. Além de Márcio, ídolo nas Alagoas, o seu irmão Mailson é destaque lá no Sul do País, quando em defensa da camisa do Internacional de Porto Alegre (foto).
Já o atacante Edmundo (ex-Cruzeiro/MG, Nacional/PB, Cruzeiro-Itaporanga, Vila Nova/MG, Ypiranga/PE, Santa Cruz/PE, entre outros) vai defender a camisa da equipe do Sousa na temporada de 2009.

Nenhum comentário: