Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Revista A Tribuna comemora 10 anos de sucesso

Acabo de receber, das mãos do amigo Carlinho Ferreira, a edição de nº 113 da badalada revista "A Tribuna", que acaba de completar 10 anos de sucesso. Coisa para poucos nesse meio. E para comemorar essa década de circulação em todos os municípios da Paraíba, foi realizada uma grande semana passada onde foram homenageados lideranças políticas que foram destaque este ano. A publicação é uma das mais respeitadas e conceituadas em todo o estado, haja vista, o seu largo campo de circulação, principalmente, entre a classe política.
Ao todo seis deputados estaduais foram apontados pela imprensa paraibana como os de maior destaque em seus mandatos. O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB) foi escolhido pelo Conselho Editorial da revista como 'O político do ano'. Ele também figura entre os mais votados pelos jornalistas que cobrem o Comitê de Imprensa da AL-PB. Da bancada governista, jornalistas apontaram como maior destaque foram os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSDB), Arthur Cunha Lima (PSDB), e, empatados em terceira colocação, Dunga Júnior (PTB) e Manoel Ludgério (PDT). Da bancada oposicionista, os jornalistas apontaram como destaque os deputados Gervásio Filho (PMDB), Jeová Campos (PT) e, empatadas na terceira colocação, Iraê Lucena e Francisca Motta (ambas do PMDB).
A revista "A Tribuna", pertence ao jornalista e procurador Manoel Raposo (na foto com o deputado/presidente Arthur) que promove esse tipo de homenagem às personalidades que se destacaram durante o ano. O Conselho Editorial de 'A Tribuna' é presidido pelo jornalista Manoel Raposo e composto pelos jornalistas João Pinto (presidente da Associação Paraibana de Imprensa), Sebastião Barbosa (editor de Turismo), João Bosco Gaspar (editor geral), Tereza Madalena e Nonato Guedes. Foi esse Conselho que apontou a unanimidade em torno do nome de Arthur, o político do ano.
Parabéns à todos que fazem esse sucesso que é a revista "A Tribuna".

Nenhum comentário: