Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prefeita Flávia Galdino e os vereadores de Piancó foram diplomados ontem com grande festa

A posse dos eleitos na cidade de Piancó, em 05 de outubro próximo passado, ocorrida na noite de ontem (18) na Câmara de Vereadores de Piancó, foi bastante concorrida. Não havia mais espaços no plenário da Casa de Pe. Manoel Otaviano. A Casa estava cheia, e a população esteve presente em sua maioria.
Vice-prefeito Sales Lima e a Prefeita (reeleita) Flávia Serra Galdino, uma das mais consagradas administradoras de todo o estado da Paraíba, devido o seu comprometimento com as causas da população e sua determinação em buscar e lutar pelo desenvolvimento de toda a região do Vale do Piancó. Assi como é incansável a defesa do fortalecimento do interior paraibano, que se viu na agenda política através da sua visão progressista.
O Juiz da 32ª. Zona Eleitoral, Dr. José Mílton e todos os funcionários da Justiça estiveram presentes e fizeram as honras da entrega dos Diplomas. A prefeita Flávia Serra Galdino (PP) e seu vice Francisco Sales de Lima (DEM), foram bastantes aplaudidos pelos presentes. Emocionada a prefeita falou nos microfones e agradeceu a honraria, com os olhos lacrimejando. Vereador diplomado Antônio Leite (de terno na foto acima) tem tudo para demonstrar com dinamismo e competência uma exlente atuação parlamentar naquela casa legislativa e, principalmente, na condução dos destino da Câmara como seu presidente a partir de janeiro vindouro.
O ex-prefeito Gil Galdino, pai de Flávia, ficou todo o tempo contemplando a sua filha, e sabe lá Deus, o que se passava na sua mente naquele momento... Talvez ele imaginasse: "Estou muito feliz ao ver a minha filha tendo sucesso na vida e dando continuidade as minhas idéias..."
Estiveram presentes toda a equipe de secretários municipais, sendo destacado a Secretaria de Comunicação, na pessoa do titular Antônio Cabral, que registrou todo o evento cívico.
Pádua Leite (à esquerda) recebe diploma de vereador eleito
Logo em seguida a Sessão Especial de Diplomação, grupos se organizaram e foram comemorar no Hotel Pedro Dourada.
BlogdePiancó

Nenhum comentário: