Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Neroaldo orienta Gerentes de regionais e Diretores de Escolas a encerrar contratos temporários

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura enviou um comunicado à todas as Gerências de Ensino do estado sobre algumas orientações para o ano letivo de 2009. Entre as orientações, assinada pelo secretário Neroaldo Pontes de Azevedo, está a de que as matriculas automáticas dos educandos da rede estadual já começa a partir de amanhã (segunda, 24/11/08).
Porém, encontra-se também uma observação, confira: "Informamos ainda que, uma vez encerrados os CONTRATOS TEMPORÁRIOS, estes não serão renovados automaticamente. Nem os Gerentes, nem os Diretos das Escolas deverão permitir contratos, sem a prévia autorização da Secretaria, sob o risco de ser descontado o valor, no contra cheque, de quem indicou."
Ou seja, àquelas pessoas que estavam lecionando nas escolas estaduais no módulo de contrato de seis meses, agora será cancelado ao seu término. Se continuarem as penalidades serão aplicadas nos diretores das escolas e, consequentemente, nos diretores das Gerências Regionais. Foi o que ficou patente nesse recado curto, duro e direto da Secretaria para as Gerências.

Nenhum comentário: