Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Governador entregou hoje 202 novos veículos

A partir de agora, cada um dos 223 municípios paraibanos terá pelo menos uma viatura policial. A garantia é do governador Cássio Cunha Lima ao entregar, nesta terça-feira (23), à tarde, 202 novos veículos destinados às áreas da segurança pública e defesa agropecuária. Mais de R$ 1,8 milhão foi investido na compra dos veículos da defesa agropecuária e do Corpo de Bombeiros, enquanto as viaturas foram adquiridas pelo sistema de locação. A solenidade aconteceu a partir das 16h, em frente ao Palácio da Redenção.
Cássio anunciou que em breve será implantada na Paraíba a Patrulha Rural e o Patrulhamento Aéreo. Inicialmente serão adquiridas doze caminhonetes para a Patrulha Rural e dois helicópteros, um com recursos próprios do Tesouro Estadual e o outro através de convênio com o Ministério da Justiça.
As ruas da Praça João Pessoa ficaram tomadas pelos veículos (viaturas e motos para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Agropecuária e DER). As 110 novas viaturas e 48 motos vão reforçar a frota das polícias Militar e Civil, sobretudo no interior do estado. No começo deste ano, o governador Cássio Cunha Lima fez a entrega das 100 primeiras viaturas alugadas através de licitação para atender a demanda da Secretaria da Segurança e Defesa Social e da Polícia Militar, principalmente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.
A defesa agropecuária foi contemplada com 31 veículos, resultantes de convênios assinados entre os governos do Estado e federal. Foram investidos mais de R$ 921 mil. Os veículos vão suprir as necessidades das Unidades de Defesa Agropecuária espalhadas pelo Estado, cuja estrutura aumentou nos últimos anos de 15 para 27 unidades.
secom

Nenhum comentário: