Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Romero Rodrigues descarta pleito pessoal de Ivo

Uma das últimas pessoas com quem o prefeito Antônio Ivo conversou antes de dar um tiro no próprio peito, no final da tarde de ontem, o secretário chefa da Casa Civil, deputado Romero Rodrigues (PSDB) descartou na tarde desta quarta-feira (17) que Ivo estivesse fazendo pleitos pessoais junto ao governo para pagar dívidas de campanha ou de jogos, como insinuou o Sistema Correio da Paraíba.
Em entrevista à TV O Norte, Romero declarou que Ivo tinha o hábito de freqüentar regularmente a Casa Civil, da qual já foi secretário, porque lá tinha muitos amigos. Ele considerou as insinuações do Correio um crime contra a dignidade do prefeito e da família. “Não há qualquer pleito neste sentido. Antônio Ivo não pode ser respeitado desse jeito”, declarou.
Durante o velório na Assembléia Legislativa, em sua maioria, políticos paraibanos prestaram depoimentos, externando sua surpresa a incredulidade quanto ao fato da morte de Antônio Ivo, lamentando a perda deixada pelo político.
Confira alguns depoimentos:
Cássio Cunha Lima (PSDB) – governador da Paraíba““Ivo foi um grande aliado, uma pessoa de grandeza interior, que cuidava mais dos outros que dele mesmo. Não só Santa Luzia, mas toda a Paraíba perde com a morte de Ivo. Ele era descontraído, alegre, e é um momento muito difícil para o governador, mas para a família e os aliados também, porque era figura extraordinária”.
João Gonçalves (PSDB) – deputado estadual“Antonio Ivo era um homem do povo e era um homem muito sensível aos sentimentos do povo, e que agora deixa em todos nós uma única questão: ‘Por quê?’ Não havia motivos para ele nos deixar assim. Que Deus console a família dele. Eu conversei com ele na semana passada, ele ria e brincava, mas não havia nada que indicasse que ele pudesse ser levado a esse extremo”.
Romero Rodrigues (PSDB) – deputado estadual“Um profissional dedicado, qualificado, um amigo leal e uma perda irreparável para toda a Paraíba, que deixa uma lacuna que vai ser difícil de preencher por muito tempo.Fiquei impressionado ao me deparar com esse fato, porque ontem falei com Antonio Ivo e ele demonstrava estar muito bem. Encontrei com ele na rua no mesmo dia e por isso fiquei surpreso, já que ele gozava de muitos amigos. Ivo esteve ontem na secretaria, acessou a internet, conversou com funcionários, e era muito querido na secretaria da Casa Civil”.

Nenhum comentário: