Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 27 de dezembro de 2008

Mesmo lutando bastante Remígio Jr diz não ser o 'favorito' na disputa pela vaga no TRE-PB

Recebi esta manhã um descontraído telefonema do amigo Remígio Jr. (foto), um dos mais festejados advogados da Paraíba, que confidenciou-nos estar lutando, trabalhando e se empenhando 24h por dia na batalha pela nomeação para uma vaga no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Mas, que, modestamente, mesmo assim não se considera favorito. "Estou lutando bastante para que isso ocorra mesmo sabendo que os outros dois nomes também são bons", comentou Remígio.
Remígio Jr., na verdade, já é um vitorioso, haja vista, ser ele o primeiro advogado do interior paraibano a estar inscrito numa lista trípice escolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, diga-se de passagem votando unanimente no nome de Remígio, para ser enviada ao Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que escolherá a qualquer momento o novo membro do TRE-PB.
Falando nisso, em ser escolhido... Remígio Jr. acaba de aceitar o convite do Prefeito eleito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) para fazer parte de sua equipe de auxiliares. Ele será nomeado, em 1º de janeiro, Procurador-Geral do Município.

Nenhum comentário: