Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Promotora pede cassação do diploma de Edivan

A promotora de Itaporanga, substituta da 22ª Vara de Justiça da Comarca de Piancó, Lívia Vilanova Cabral, deu entrada na tarde desta segunda-feira (15) a um recurso junto ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral, pedindo a cassação do diploma do prefeito reeleito de Catingueira, Edivan Félix (PR - foto), por este ter tido contas rejeitadas em duas instâncias, no TCE e Câmara Municipal, em decorrência de inúmeras fraudes denunciadas em seu governo.
Segundo a promotora, a rejeição das contas de Edivan, já em duas instâncias, configura-se crime de improbidade administrativa. Seguindo essa linha de raciocínio, a coligação "Catingueira no Rumo Certo" e o candidato derrotado nas eleições deste ano Petrônio Fausto (PTB), entraram também com recursos.
Em entrevista concedida esta manhã ao radialista Eudo Nicolau, no programa 'Tribuna Independente' da rádio Cidade 95 FM de Piancó, o prefeito disse não estar preocupado devido haver várias irregularidades na ação dos vereadores de oposição que rejeitaram suas contas, semanas atrás, e que assim como neste mandato que se finda ele irá governar os quatros anos do próximo, que se inicia em janeiro vindouro.

Nenhum comentário: