Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

41ª Zona Eleitoral diploma eleitos quinta-feira e entre eles está a vereadora eleita Nena Martins

Na próxima quinta-feira (18) a 41ª Zona Eleitoral de Conceição estará diplomando os eleitos no último pleito municipal. Que tem como Juiz Eleitoral o Dr. José Irlando Sobreira Machado e como Promotor Eleitoral o Dr. Fernando Cordeiro Sátiro Júnior. A diplomação acontecerá às 16h.
Serão diplomados os prefeitos eleitos Vani Braga (Conceição), Pedro Feitosa (Ibiara), Tânia de Nerival (Santana de Mangueira) e Adjefferson Kléber (Santa Inês), este último reeleito, além de seus respectivos vices e dos vereadores. Na cidade de Conceição, entre os 09 vereadores que serão diplomados está a apresentadora de teevisão e radialista Nena Martins (foto).
Nena é a única mulher na Câmara, a partir de janeiro vindouro, eleita com uma votação de 416 sufrágios pelo Partido Popular Socialista (PPS), o qual é presidido por ela. Ela disse que irá representar não só a mulher, mas defenderá também os menos favorecidos, carentes de assistência na área de saúde e no campo.
"Acompanho no dia a dia os problemas que a população enfrenta nos hospitais públicos e fico sensibilizada com todo esse caos que a Paraíba enfrenta. Conceição tem gestão plena de saúde e acredito que a prefeita eleita Vani Braga não medirá esforços para, cada vez, dar5 mais assistência ao nosso povo", declarou a nova vereadora.

Nenhum comentário: