Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prefeitos, Vices e Vereadores eleitos da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga foram diplomados agora

Acabaram de ser diplomados os prefeitos, vices e os vereadores eleitos nas últimas eleições, da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga, numa solenidade bastante prestigiada pela sociedade regional. A Drª Juíza Andrea Almeida Dantas, com muita elegância, juntamente com a Drª Joseane dos Santos Amaral presidiram os trabalhos. O Itaporanga Esporte Clube serviu de cenário para o evento.
Foram diplomados os seguintes prefeitos: Djaci Brasileiro (Itaporanga), José Pinto Neto (Boa Ventura), Luiz Alves Barbosa (Curral Velho), Hércules Mangueira (Diamante), Anchieta Nóia (Pedra Branca), José Walter (São José de Caiana) e João Bosco Cavalcanti (Serra Grande). Além de seus respectivos vices e vereadores das sete cidades.
A mesa dos trabalhos foi formada por: Drª Andrea Almeida Dantas (Juíza da 33ª Zona Eleitoral); Drª Joseane dos Santos Amaral (Promotora Eleitoral da 33ª Zona); Carlos Guimarães (Chefe do Cartório Eleitoral da 33ª Zona); Major João Henrique Plutarco (Comandante da 3ª Cia/PM); Ivaldo Dias (Delegado Regional da 6ª Regional); Gildivan Lopes (Prefeito de São José de Caiana); José Will Rodrigues (Ex-prefeito de Itaporanga); e Sergio Luiz de Sousa (Presidente do Itaporanga Clube).
Com as dependências do Itaporanga Clube lotadas os presentes fizeram questão de enaltecer o trabalho eficiente, cuidadoso e desenvolvido com firmeza desprendido pela magistrada que nesses quatros anos em que está à frente da comarca local soube como nenhum outro conquistar a admiração, o respeito e os elogios de toda a comunidade pela dedicação com que comanda o Poder Juidiciário na comarca.
E isso ficou demonstrado pela volumosa fila de pessoas que foram dar os parabéns a magistrada pelo feito. Na verdade, a cidade de Itaporanga tem muito orgulho de ter uma pessoa do quilate de Drª Andrea à frente da comarca local. Na abertura dos trabalhos o prefeito reeleito Dudu Pinto, de Boa Ventura, foi quem usou da palavra em nome dos sete prefeitos eleitos na 33 Zona.
O prefeito eleito Djaci Brasileiro e a primeira-dama Kátia ao receber o diploma das mãos da Drª Andrea também recebeu uma singela ahomenagem do público, pelo momento, com boque de rosas como presente.
Ao abrir a solenidade Drª Andrea foi mais do que direta e suncita (aos eleitos) em suas palavras, que serviram como a voz que o povo entoava naquele instante: "Conversei com muitos populares em todos os municípios e o clamor é um só, fazer pela saúde, educação, moradia, etc. Porém, não é demais aconsehar de que vocês (eleitos) devem seguir pelo fazer mais e falar menos, e principalmente, fazer àquilo que se promete", declarou Drª Andrea.
Confira abaixo alguns momentos da solenidade:
Drª Andrea Almeida e o editor. "A cerimonia de diplomação é um ato solene que coroa o esforço do candidato, o trabalho da Justiça Eleitoral e festa democratica do povo que é a eleição", disse a magistrada. Dona Ivete Fonseca Pinto, tabeliã pública e, simplesmente, a responsável pela eleição de cinco prefeitos desde a redmocratização do país na década de 80. Dona Ivete elegeu o Will, seu primo, depois José Silvino, seu irmão, logo após Kátia, sua filha, depois Porcino, que tem José Silvino como vice, e agora o gnro Djaci. A realização de seu sonho! Prefeito Eleito Djaci Brasileiro acompanhado da primeira-dama Kátia, ex-prefeita de Itaporanga.
Mesa Oficial Formada para abertura do evento
A solenidade aconteceu nos salões do Itaporanga Esporte Clube
O editor ao lado do amigo Dunga Júnior, deputado estadual.
Vice-prefeita eleita Wilza, acompanhada do marido advogado André Villarim, ao receber o diploma das mãos da Promotora Joseane Amaral.
Ex-prefeito Will, Prefeito Eleito Djaci Brasileiro (Itaporanga), prefeito eleito Anchieta Nóia (Pedra Branca) e o deputado estadual Dunga Júnior, que veio prestigiar a diplomação de Anchieta, amigo pessoal seu e mais ainda do seu pai (o senador e secretário de estado Carlos Dunga).
Prefeito eleito de Pedra Branca, pela segunda vez, Anchieta Nóia, acompanhado da esposa Rose, ao receber o diploma das maõs da Promotora Joseane Amaral. Anchieta já foi prefeito também do município de Curral Velho.
Ex-prefeito Will Rdorigues ladeado pelas filhas Wilza e Wilka, esta diretora-geral do H.D.I
Vice-prefeita eleita de Itaporanga Wilza Rodrigues Villarim
Prefeito Gildivan (centro) entrega diploma ao genro José Walter, prefeito eleito de São José de Caiana.
João Bosco Cavalcanti, prefeito reeleito de Serra Grande.
Vereador Erivaldo Rufino, acompanhado da esposa, mais votado em Itaporanga
Vereador reeleito Lula da Farmácia acompanhado da esposa
Esses são os vereadores eleitos da cidade de Curral Velho, capitaneados pelo vereador Rubinho Carnaúba (de terno).
Edenilson Campina, Francinete, Wilza, Wilka e Tiago.

Nenhum comentário: