Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 20 de dezembro de 2008

Cássio chega à PB amanhã e será recebido com festa. Ele grava Mensagem de Natal na segunda

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) gravará, nesta segunda-feira (22) a sua mensagem de Natal para todos os paraibanos. A mensagem será veiculada nos meios de comunicação, principalmente nos Rádios e nas TVs. O governador do Estado teve um ano movimentado, sobretudo no final deste período, porém, mantém a serenidade e continua com a crença de que será absolvido pela consciência de não ter cometido nenhuma irregularidade.
Mas não só de fases turbulentas viveu o governador durante o período, questões jurídicas à parte, o governador termina o ano comemorando vários avanços na atual administração, principalmente no que diz respeito aos elevados índices políticos e econômicos alcançados durante sua gestão. Um exemplo claro desses avanços foi o PIB da Paraíba que, de acordo com o IBGE foi um dos mais altos nos últimos tempos e o quarto maior do país.
Em tempo: O governador Cássio Cunha Lima deverá chegar no domingo a Paraíba. Aliados já preparam uma festa de recepção. Uma fonte paliciana confidenciou que Cássio tem uma caderneta recheada de nomes de aliados do Governo que no momento difícil já teriam começado a abandonar o barco.

Nenhum comentário: