Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 3 de abril de 2010

Sinfemp divulga tabela com valores recebidos por Prefeituras, no mês passado, de Fundeb e FPM

Falando nisso, o Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves (foto), divulgou a tabela abaixo dos valores recebidos pelas Prefeituras que compreende a base territorial de representatividade do sindicato, referente ao FUNDEB, como também ao FPM, demonstrando que todos os gestores municipais têm condições de conceder aumento digno para os servidores municipais, especialmente pagando o piso dos professores como determina a lei 11.7382008.
“Não podemos admitir que gestores municipais ainda atrasem salários dos servidores, como os municípios de Catingueira e Olho D’água, pois os recursos chegam religiosamente nos dias 10, 20 e 30 de cada mês e os salários continuam atrasados”, enfatizou.
Clique na imagem para ampliar
Gonçalves ressaltou que o SINFEMP tem entrado com todas as denúncias de irregularidades praticadas pelos gestores municipais no Ministério Público Estadual, na Procuradoria Regional do Trabalho, como também com ações de cobrança nas mais diversas comarcas da região. “Para se ter uma idéia, temos mais de 100 ações contra a Prefeitura de Olho D’água e umas 80 contra a Prefeitura de Catingueira, que esperamos ser julgado o mais rápido possível, assegurando assim os direitos dos servidores municipais”, disse.

Um comentário:

deboraa disse...

que pena que perdemos alguém tão querido que Deus possa confortar toda a família dele e a do liceuque pena não acredito que ele faleceu não caiu a fixa ainda