Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Itaporanguense morre após colisão entre Ônibus da Guanabara e veículo Corsa Sedan na BR-361-PB

Um grave acidente automibilístico, ocorrido por volta das 15h30, na BR-361-PB em Itaporanga, cerca de 6km da cidade (sentido Itaporanga-Boa Ventura), envolvendo um Ônibus de placas HWY-4305 da empresa Guanabara (Modelo Galant nº 627) e um Corsa Sedan, Cor Cinza, de placas MNE-3774/João Pessoa resultou numa tragédia tendo como vítima fatal o Sr. Plínio Bidô da Costa (de 57 anos), itaporanguense que conduzia o Corsa. O Ônibus seguia viagem para Brasília-DF.O choque entre os dois veículos aconteceu no momento em que Plínio Bidô saia da propriedade do empresário Divaldo Dantes e teve seu veículo, um Corsa Sedan, violentamente atingido pelo Ônibus. O motorista do Ônibus, mesmo arrastando o Corsa por pelo menos 100 metros até sair da pista e entrar no mato, ainda conseguiu evitar que ocorresse uma tragédia maior com os passageiros que sairam ilesos do acidente.
A vítima teve morte imediata, ficando presa nas ferragens do ônibusNo choque, o Corsa Sedan foi praticamente partido ao meio ficando sua parte frontal debaixo do ônibus. Uma guarnição sob comando do SGT Jeânio procedeu a ocorrêmcia e o isolamento da área. Muitos populares se dirigiram ao local do acidente para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que teve bastante dificuldade para cortar a lataria do ônibus.O corpo da vítima fatal foi retirado das ferragens do ônibus, por volta das 20h30, pela equipe do Corpo de Bombeiros, sediado em Patos, composta pelo: SGT Otaviano, SGT Neilton, CB Érico, e pelos Soldados Diassis e Wolton. Por volta das 21h30, mesmo com outro Ônibus já no local os passageiros ainda esperavam liberação para seguir viagem com destino à Brasília-DF.
Obs.: Por serem muito fortes, apesar das dezenas de pedidos dos internautas, não publicaremos imagens do corpo da vítima...
Comentários para este Post:
ruth disse...
Meu Deus que fatalidade,q Deus de muita força a família q acaba de perder 1 ente-querido,eu sei o q a família esta passando,pois até hoje sofro com a perda do meu eterno amor esposo MIEL, cada dia q passa a dor e a saudade aumenta e o q nos consola é que 1 dia nós iremos nos reencontrar e viver eternamente(vida eterna acredite). O Senhor é meu pastor, nada me faltara.Em verdes prados ele me faz repousar.Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha ALMA.
Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.Ainda q eu atravesse o vale escuro,nada temerei,pois estais comigo,vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.Preparais p mim a mesa à vista de meus inimigos.Derramais o perfume sobre minha cabeça,e transborda minha taça.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.
E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.
Ruth (Brasília-DF)
2 de abril de 2010 20:46

7 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus que fatalidade,q Deus de muita força a família q acaba de perder 1 ente-querido,eu sei o q a família esta passando,pois até hoje sofro com a perda do meu eterno amor esposo MIEL,cada dia q passa a dor e a saudade aumenta e o q nos consola é que 1 dia nós iremos nos reencontrar e viver eternamente(vida eterna acredite). O Senhor é meu pastor,nada me faltara.Em verdes prados ele me faz repousar.Conduz-me junto às águas refrescantes,restaura as forças de minha ALMA.Pelos caminhos retos ele me leva,por amor do seu nome.Ainda q eu atravesse o vale escuro,nada temerei,pois estais comigo,vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.Preparais p mim a mesa à vista de meus inimigos.Derramais o perfume sobre minha cabeça,e transborda minha taça.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

Unknown disse...

Foi meu Professor de matematica Ano passado

Vai com Deus Tio Bidô

Unknown disse...

ESSA TRAGÉDIA É UMA PERCA INCALCULÁVEL NÃO SÓ PARA NÓS QUE FOI ALUNOS MAIS TBM PARA A INSTITUIÇÃO DE ENSINO LICEU PARAIBANO. POIS PERDEU UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS QUE AQUELA INSTITUIÇÃO JÁ TEVE.. VAI COM DEUS PROFESSOR PLINIO , ONDE QUER QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE LEMBRAREMOS DE SUA PRESENÇA...

Unknown disse...

Meu professor querido, que Deus esteja com vc agora ,saiba que todos nós do Lyceu Paraibano amamos vc. Vai com Deus!

Unknown disse...

liceu paraibano já mais será o mesmo,sem plinio ele no era so o professor mais também um amigoo...saudades eternas de quem foi e era seus alunos no liceu...tive a hora de ser sua aluna o ano passado e sei o q o liceu ta perdendo um grande professor....
nós do liceu te adoramos ...vai com deus !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Profº Plinio,
Descanse em paz!
Muito mais que um professor,um verdadeiro amigo,que nós tivemos o privilégio de conhecer...

Aquela velha história...
Deus leva primeiro os bons!

Estarás sempre vivo dentro de nós!