Em consequência do pedido de afastamento de Expedito Leite, que se desincompatibilizou do cargo de superintendente do DNIT/PB para concorrer como précandidato a uma das vagas de deputado estadual na Assembléia Legislativa da Paraíba, assumiu o comando da autarquia, nesta quinta-feira (1), o engenheiro civil Gustavo Adolfo Andrade de Sá (54), funcionário de carreira do antigo DNER, aonde ingressou em 1984 através de concurso público, e até então Chefe do Serviço de Engenharia do DNIT/PB.
Gustavo Adolfo é matogrossensedosul, natural do município de Aquidauna-MS, porém filho de pais paraibanos. É casado, tem três filhos e iniciou sua carreira profissional na empresa privada. Durante essa fase participou da construção da ponte Rio – Niterói, além de ter trabalhado na construção, também, de diversas obras-de-arte ao longo da BR-101, no trecho que corta o estado de Sergipe.
O novo superintendente recebe o DNIT numa das suas melhores fases, com várias obras rodoviárias em andamento, a exemplo da duplicação da BR-101-PB, no trecho paraibano que vai da divisa com o Rio Grande do Norte à divisa com Pernambuco; a restauração de 955 quilômetros da malha federal envolvendo praticamente todas as nossas rodovias; e a construção de estradas, como acontecem com da BR-405, no trecho compreendido entre São João do Rio do Peixe até Marizópolis; da BR-426/PB, entre Piancó e Nova Olinda; e da BR-434/PB, ligando Uiraúna a Poço Dantas. (ascom)
Gustavo Adolfo é matogrossensedosul, natural do município de Aquidauna-MS, porém filho de pais paraibanos. É casado, tem três filhos e iniciou sua carreira profissional na empresa privada. Durante essa fase participou da construção da ponte Rio – Niterói, além de ter trabalhado na construção, também, de diversas obras-de-arte ao longo da BR-101, no trecho que corta o estado de Sergipe.
O novo superintendente recebe o DNIT numa das suas melhores fases, com várias obras rodoviárias em andamento, a exemplo da duplicação da BR-101-PB, no trecho paraibano que vai da divisa com o Rio Grande do Norte à divisa com Pernambuco; a restauração de 955 quilômetros da malha federal envolvendo praticamente todas as nossas rodovias; e a construção de estradas, como acontecem com da BR-405, no trecho compreendido entre São João do Rio do Peixe até Marizópolis; da BR-426/PB, entre Piancó e Nova Olinda; e da BR-434/PB, ligando Uiraúna a Poço Dantas. (ascom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário