Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luismar Resende vai presidir a UBAM na Paraíba

Paraibano de Campina Grande, ex-diretor de relações institucionais da Telemar (operadora OI), o empresário Luismar Resende (foto) vai presidir a União Brasileira de Municípios (UBAM) no Estado da Paraíba. Foi o que informou hoje Leonardo Santana, presidente nacional da entidade que congrega os Municípios de todo Brasil e que tem estabelecido uma forte presença do movimento municipalista na defesa consistente dos Prefeitos e garantido uma agenda de discussões em busca de soluções para os problemas enfrentados pelas cidades, tanto no Nordeste como nas demais Regiões.
Para Leonardo, a competência, o desprendimento e a facilidades de transitar em todos os setores importantes do país, faz de Luismar Resende uma grande aquisição para os quadros da UBAM, devido ao seu carisma, somado a imensa folha de serviços prestados ao Estado e aos Municípios. Ao longo de sua trajetória, o executivo Luismar Resende trabalhou como repórter nos Diários Associados, realizou viagens de estudos a vários países da África e Europa, morou nos Estados Unidos e foi escriturário do Banco do Brasil.
Agora, presidente estadual da UBAM, Luismar garantiu que vai implantar internet sem fio em todas as escolas estaduais e municipais, com o apoio do governo federal e estadual, além de um melhor engajamento de todos os prefeitos e prefeitas da Paraíba, tendo, pela frente, a missão de dar continuidade ao trabalho de defesa dos gestores e buscar mecanismos de aparelhamento dos Municípios paraibanos, com inclusão digital, políticas públicas para diminuição dos índices de desemprego nas cidades e elaboração do plano diretor. (Ana Paula Souza / Ascom da UBAM)

Nenhum comentário: