Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fábio Arruda e o deputado Wilson Braga solicitam ampliação do Programa do Leite em Boa Ventura

O ex-prefeito Fábio Arruda (PMDB), da cidade de Boa Ventura, juntamente com o deputado federal Wilson Braga (PMDB) encaminhou ofício ao governador José Maranhão (PMDB) em que solicita do Governo do Estado a ampliação do Programa do Leite acrescendo a ele o cuscuz (Fubá) para as pessoas mais carentes de Boa Ventura. Município que vem recebendo atenção especial da Fundação de Assistência Comunitária-FAC através de sua Presidente, ex-deputada Lúcia Braga.
Este pleito, inclusive, se junta aos pedidos dos Vereadores Zé Gordo, Zé de Bá, Leonice Lopes e das lideranças locais, objetivando minimizar o sofrimento dos mais humildes. Nos dias 12 e 13 de abril, próximos, a equipe da FAC com o apoio da EMATER local, na pessoa de Roméria Pereira, bem como de Cesário, responsável pela distribuição do Leite em Boa Ventura, implementarão as ações que certamente beneficiarão muitas familias carentes.
A preocupação do ex-prefeito Fábio Arruda é contínua com o seu município e essa é mais uma das ações da FAC em benefício de seus conterrâneos.

3 comentários:

Unknown disse...

pobre do vale do piancó ,um ex-governador, atual deputado federal, um ex-prefeito divulgando que solicitoualguns litros de leite a mais, quem dirá universidade, estradas, aguas da transposição´, projetos estruturantes, com licença da palavra mas qualquer lider de bairro de joão pessoa comseguiria esse litro de leite

IVANILDA MOREIRA disse...

Concordo com voce priscila. O vale do Piancó está entregue as baratas. O nosso conterraneo Wilson Braga no passado fez muito pelo Vale, empregou muita gente. Hoje, no fim de carreira, se presta a essas coisitas. Ele deveria fechar sua carreira na Câmara Federal deixando o seu nome gravado para sempre na história política do Vale do Piancó lutando intransigentemente pela implantação do Campus da UFCG em Itaporanga. Não fazendo isso seu nome perpetuará no esquecimento, no rol dos malfeitores do Vale do Piancó. Nilda

Unknown disse...

Ronaldo Alvarenga...Gostaria de esclarecer que o deputado Wilson Braga e o ex prefeito Fábio Arruda estão na Luta e engajados Pela UFCG, campus de Itaporanga, como também pela melhoria das estradas, da transposição...etc... e toda infra-estrutura de Boa Ventura e do Vale do Piancó, temos que pensar nas mentes pensantes de nossa região, poís acredito que é através de melhorias e projetos da Educação e Saúde que se desenvolve uma região,um Povo... mas também não devemos esqueçer os menos favorecidos,a nota veiculou um requerimento onde se pede a ampliação de um programa existente naquele Município...como vários outros requerimentos que já foi postado neste blog de melhorias de estradas e de vários outros assuntos para educação, saúde e desenvolvimento de nossa região todos de autoria e emenda do deputado Wilson Braga..