
Queiroz marcou comparecer nos estúdios da emissora acompanhado dos votos que ele assegura ter para garantir sua reeleição. Diz que estará na Correio do Vale AM, acompanhado dos vereadores: Saulo e Erivaldo (ambos do PSDB), da bancada de situação; e do vereador Herculano (PTB). Queiroz garante ainda contar com o apoio do vereador Zeca da Encarnação (PMDB), que não poderá lhe acompanhar devido estar se recuperando de cirurgia que sofrera semana passada.
Contando com esses votos, e o seu próprio, Zé Queiroz em tese garante sua permanência no comando da Casa de "Adauto Antônio de Araújo". Mas como não é bom facilitar protocolou para a sessão de sábado (10) o julgamento das contas do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), referentes ao exercício de 2006, já reprovadas pelo TCE. Isso porque Porcino trabalha para eleger o irmão Zé Porcino (PMDB).
De acordo com o cenário projetado, Zé Porcino contaria com os votos de: Lula da Farmácia (PSDC), Duvan (PMDB) e Zé Valeriano (PTB). Ou seja, faltando um voto para bater a parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário