Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Zé Queiroz agenda entrevista amanhã e levará os vereadores que afirma ter para reeleição da Mesa

Para mostrar confiança em sua reeleição à Presidência da Câmara Municipal de Itaporanga, em eleição agendada para o próximo domingo (11), o vereador Zé Queiroz (PMDB) estará nesta terça-feira (06) no Correio Debate local, levado ao ar pela Rádio Correio do Vale AM, onde concederá entrevista.
Queiroz marcou comparecer nos estúdios da emissora acompanhado dos votos que ele assegura ter para garantir sua reeleição. Diz que estará na Correio do Vale AM, acompanhado dos vereadores: Saulo e Erivaldo (ambos do PSDB), da bancada de situação; e do vereador Herculano (PTB). Queiroz garante ainda contar com o apoio do vereador Zeca da Encarnação (PMDB), que não poderá lhe acompanhar devido estar se recuperando de cirurgia que sofrera semana passada.
Contando com esses votos, e o seu próprio, Zé Queiroz em tese garante sua permanência no comando da Casa de "Adauto Antônio de Araújo". Mas como não é bom facilitar protocolou para a sessão de sábado (10) o julgamento das contas do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), referentes ao exercício de 2006, já reprovadas pelo TCE. Isso porque Porcino trabalha para eleger o irmão Zé Porcino (PMDB).
De acordo com o cenário projetado, Zé Porcino contaria com os votos de: Lula da Farmácia (PSDC), Duvan (PMDB) e Zé Valeriano (PTB). Ou seja, faltando um voto para bater a parada.

Nenhum comentário: