Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conceição: Presidente comunitário é denunciado por abandono de construção de passagem molhada

Denúncia chegada ao Blog, nesta quarta-feira (07), do município de Conceição, dá conta de que está havendo grave descaso envolvendo dinheiro público na construção, paralisada, de uma Passagem Molhada que dá acesso à Comunidade do Condado.
Segundo a denúncia, o presidente da Associação dos Produtores Rurais da referida comunidade, Francisco Galbin Batista, "famoso em conseguir verbas para construção de casas populares e construir menos da metade das obras deixando a população a ver navios", conseguiu mais uma proeza e desta vez deixando a população sem acesso as suas próprias casas.De acordo com a denúncia, Galbin, como é conhecido, conseguiu junto ao Governo do Estado a aprovação de mais um projeto com "o início de mais uma obra sem fim", abandonando uma ação que mal começou. Francisco Galbin Batista recebeu mais de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) para construção da Passagem Molhada (fotos) que dá acesso a Comunidade do Condado.Diante da paralisação da construção da referida Passagem Molhada, os moradores da região estão indignados com o descaso que sofrem no dia a dia com a dificuldade de acesso que vem enfrentando para conseguirem chegar as suas residências. E pedem a intervenção urgente do Ministério Público na fiscalização desse caso para penalizar os responsáveis pela obra.

Um comentário:

Unknown disse...

intem gente fazendo furtuna com o dinheiro público, ministério público, igreja, sociedade, vejam isso, imaginem um dia de chuva e uma uma gravida , ou um idoso doente temdo que atravessar o rio a nado, por que um esperrrrto pegou o dinheiro público e não aplicou na obra ,