Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 3 de maio de 2008

Técnicos da Inforcopy já estão solucionando problemas para volta a normalidade.

De Campina Grande - Apesar das dezenas de ligações que estamos recebendo, a cada hora, por conta da demora nas postagens queremos aliviar nossos assíduos leitores de que neste sábado o sinal do nosso provedor volte. Técnicos da Inforcopy já subiram à serra do cantinho, em Itaporanga, onde está instalado a antena transmissor, para colocar novo equipamento adquirido por Carlos Jean, que chegou de João Pessoa na noite de quinta-feira. Ao mesmo tempo em que técnicos da RC Informática, diga-se Renato Ferreira, também solucionam problema em nosso micro causado por constantes quedas de energia, desde a última quarta, 30.
Chegarei em Itaporanga neste sábado, após encontros na 'Rainha da Borborema', e com a promessa dos referidos técnicos em sanar o problema, este sábado retornaremos as postagens com muitas novidades e revelações da política local e regional. A começar pela entrevista concedida por Djaci na rádio Correio, na quinta, da qual conferimos in loco e tudo o que houve na abertura do Poeirão 08.
Não percam! Até mais tarde..............

2 comentários:

Agnaldo disse...

Quero deixar claro que, esses dois dias ofline, muito nos entristeceu. Principalmente para mim que sou leitor assíduo desse completíssimo espaço. Estimo que tenhas um bom retorno e mãos à obra.
Agnaldo

Unknown disse...

Ricardo, o teu Blog é a melhor coisa que aconteceu nesses últimos aí em Itaporanga. Para se ter uma idéia, todo itaporanguense que aqui em João Pessoa acessa teu Blog diariamente, para se informar das novidades da terrinha.
Parabéns!