Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Nosman Paulo articula sua participação na chapa majoritária do grupo de Porcino em Itaporanga.

O ex-secretário municipal Nosman Barreiro Paulo (foto), de Turismos, Cultura e Esporte, está em plena articulação interna no grupo do prefeito Antônio Porcino para tentar ser indicado, na menor das hipóteses, como candidato a vice na chapa situacionista em Itaporanga. Em contato com o Blog, esta manhã, Nosman declarou que apoia incondicionalmente o projeto de reeleição do prefeito Antônio Porcino (PMDB) mas caso ele decida não disputá-la o seu nome está à disposição para ser o candidato do grupo ou o vice.
"Até o momento o candidato é o prefeito Porcino mas, caso ele não queira disputar as próximas eleições, tenho o apoio dos sete vereadores da base aliada para ser indicado como candidato do grupo. E lutaremos para isso", declarou Nosman. Ele foi o último auxiliar do prefeito a deixar a administração em tempo hábil, respeitando os prazos da Justiça Eleitoral. Nosman Barreiro Paulo já exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão do então prefeito José Silvino (1992 - 1996), além de ter disputado eleições em outras oportunidades, como a deputação estadual em 2002.
Indagado se iria disputar a indicação, em caso de desistência de Porcino, com o empresário Toinho da Loja (PMDB) o ex-secretário Nosman Paulo (PSL) disse que apesar da sua postulação encontrar guarita na base aliada do prefeito não haverá problema algum em apoiar outro nome que acaso venha a ser escolhido pelo grupo. "Toinho é um grande nome e eu apoiarei quem o grupo indicar", disse ao ressaltar que seria muito forte a formação de uma chapa escolhida entre os nomes de: Porcino, Toinho da Loja e do dele próprio.
Nosman disse, ainda, que a decisão para escolha do candidato do grupo da situação deverá ocorrer nesses próximos dez dias, quando do retorno do prefeito Antônio Porcino (PMDB). "Acompanho o candidato que for escolhido mas caso não seja o prefeito iremos disputar uma prévia para participarmos da chapa majoritária do nosso grupo. Até porque, tenho o apoio da maioria dos vereadores", concluiu.

Nenhum comentário: