Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 13 de maio de 2008

Cúpula do PTB não anunciará Audiberg Alves como candidato durante encontro em Itaporanga.

Acabei de receber informação de uma fonte digna deste tal Tartanistão, república secreta que receberá o governador no fim de semana. Com muita ênfase o relato assegura que a cúpula estadual do PTB não irá anunciar o nome de Audiberg Alves como candidato a prefeito, no encontro que acontecerá sábado, 17, na Câmara Municipal. "De maneira nenhuma (Audiberg) será anunciado como candidato, apesar de merecer". afirmou.
Segundo a informação o vereador já foi comunicado da impossibilidade de ser aclamado como candidato devido não contar com o apoio de Will Rodrigues. Porém, resta-lhe a alternativa de disputar com o ex-prefeito a vaga de vice na chapa a ser encabeçada pelo secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB). "O vereador já está ciente de que a vice (na chapa de Djaci) é um enorme lucro político devido a possibilidade de assumir a efetivação do mandato durante dois anos, após saída de Djaci para disputar a deputação em 2010", comentou. Portanto, de acordo com o peso creditato na informação o PTB estadual fará festa no sábado, 17, mas sem o anúncio do vereador Audiberg Alves como candidato a prefeito.
Esta semana o presidente estadual da legenda, deputado Armando Abílio, deverá ter uma reunião em João Pessoa, antes de vir a Itaporanga, com o secretário Djaci Brasileiro e com o ex-prefeito Will Rodrigues. Hava vista, que todos eles sabem que a última palavra será dada pelo governador Cássio que, só este fim de semana, botou ordem no seu grupo em Monteiro e Patos. Onde anunciou apoio aos nomes de Edna Henrique (Monteiro) e Dinaldo Wanderlei (Patos) baixando as armas dos deputados Francisco Quintans e Socorro Marques, que estavam sendo obstáculos para a formação de uma chapa forte.
"É o que está contecendo aí (em Itapoaranga) ao existir esse obstáculo (Audiberg) à formação de uma chapa forte com Djaci e Will, que tem a preferência do governador. E por isso, Will disse que só iria decidir alguma coisa depois que sentar e conversar com Cássio", ponderou.

Nenhum comentário: