Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Exclusivo: Polícia prende assaltantes da agência dos Correios de Bonito de Santa Fé. Policial Militar da cidade de Piancó é um dos envolvidos.

Exclusivo - Foram presos agora à pouco pela Polícia Militar os dois acusados pelo assalto a agência dos Correios da cidade de Bonita de Santa Fé, que aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 14. O Blog mostra em primeira mão o momento da transferência dos acusados para a Polícia Federal. De acordo com a própria PM um policial militar, identificado como Girlandio Lacerda da Silva, de 25 anos, que era do destacamento do 3º Batalhão em Patos, está sendo acusado de estar entre os assaltantes. O policial está nos quadros da Polícia Militar há menos de três anos e residia na Rua Mascarenhas de Morais, s/n, no município de Piancó.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, o policial em companhia de Maurício Inocêncio Mello (foto), de 19 anos, natural da cidade de São Caetano do Sul-SP, chegaram em uma moto Twiser, de cor preta, para fazer o assalto na agência. Um deles entrou e o outro ficou esperando do lado de fora. O assaltante que foi até o caixa recebeu a notícia de que o cofre só abriria em tempo programado de 15 minutos. Nesse intervalo, uma viatura da Polícia passou pela rua e o bandido que estava do lado de fora entrou em desespero e chamou o comparsa.
Temendo serem presos, os dois levaram somente o dinheiro do caixa com o movimento do dia e fugiram pegando a estrada que leva ao município de Conceição. Após tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia saiu em diligência à procura dos assaltantes, e teve o apoio de policiais da 3ª Cia/PM de Conceição. Já por volta das 21h, os policiais abordaram no sítio Timbaúba, dois homens em uma moto da mesma cor da usada no assalto e ao revistar os dois (o policial militar Gislânio Lacerda e Maurício Inocêncio) encontraram dois revólveres (um Taurus e um Rossi) e a quantia de R$ 1.117 reais em dinheiro. O flagrante foi feito no município de Conceição e eles estão sendo encaminhados hoje para a sede da Polícia Federal, em Patos, por se tratar de um crime contra uma instituição federal.
A operação foi desencadeada pelo Pelotão do Choque, sob o comando do 2º Srg Lacerda, da 3ª Cia de Conceição, comandada pelo Major Marcelo Luiz, subordinada ao 6º Batalhão de Cajazeiras comandado pelo Coronel Chaves.

Nenhum comentário: