Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Blog promove enquete para prefeito de Itaporanga com os nomes dos pré-candidatos: Porcino, Djaci, Audiberg e Virgulino. Participe já e dê seu voto!

O Blog inicia na noite desta segunda-feira, 5, mais uma ferramenta de interatividade com seus visitantes e assíduos leitores. Trata-se de uma enquete para avaliarmos a quantas vão o potencial eleitoral dos principais pré-candidatos a prefeito de Itaporangas, nestas eleições. Colocados por ordem alfabética, estão listados os nomes do atual prefeito Antônio Porcino (PMDB), do vereador Audiberg Alves (PTB), do secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB) e do agropecuarista Virgulino Leite (PCB). O resultado será divulgado com o término da enquete, marcado para o dia 2 de julho. Participe e dê seu voto!
Apesar de muitas especulações sobre sua desistência em concorrer à reeleição, o nome de Porcino (camisa de listas) ainda é a referência maior do PMDB e, por isso, foi colocado nesta enquete já que o próprio partido só fala em outro nome se o prefeito não quiser disputar. Já o nome do vereador Audiberg Alves (camisa preta) está na lista devido ele deter maioria no Diretório Municipal do PTB, apesar de não dispor até o momento de apoio público por parte do ex-prefeito Will Rodrigues (presidente da legenda). No entanto, o fato é que Audiberg tem controle sobre o Diretório o que justifica o aparecimento de seu nome nesta enquete.
Em relação ao nome do ex-deputado e atual secretário estadual Djaci Brasileiro (camisa verde) ele aparece por já ter dado declarações de que será candidato em Itaporanga, inclusive com sua saída da pasta marcada para o próximo dia 30 de maio. Logo após aparece o nome do agropecuarista Virgulino Leite (Camisa de malha), que na verdade é o único pré-candidato com o nome já lançado e rodando à todo vapor pelas ruas da cidade.
Então, não percam tempo e comecem já a registrar o seu voto e sua opção no melhor nome para governar Itaporanga a partir de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: