Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Edmundo se apresenta hoje ao Santa Cruz-PE

Depois de ter sido artilheiro do Campeonato Paraibano em 2007 por duas vezes (1ª e 2ª Divisão), o atacante itaporanguense Edmundo (foto), que já passou pelo Nacional de Patos e Cruzeiro de Itaporanga, passou a jogar em 2008 no futebol pernanbucano, levado pelo treinador itaporanguense Reginaldo Sousa, onde vestiu a camisa do Ypiranga, chegando a vice-artilharia do daquele Campeonato.
Logo após o encerramento do certame pernanbucano, o goleador retornou ao futebol paraibano e estava defendendo a equipe do Paraiba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, que se encontra disputando e liderando a ssegundona do Campeonato Paraibano, sob o comando de Reginaldo. Após ter jogado apenas duas partidas, Edmundo recebeu uma excelente proposta da diretoria do Santa Cruz do Recife-PE e não pensou duas vezes para aceitá-la, logicamente depois de ter tido uma boa conversa com o presidente da 'cobra coral cajazeirense' Tiko Miudezas que o liberou de imediato, para que o jogador pudesse seguir a sua vida profissional com toda tranquilidade.
Nesta quarta-feira, 14, Edmundo embarcou de Cajazeiras, diretamente para cidade do Recife, onde nesta quinta-feira, 15, deverá se apresentar a sua nova equipe de trabalho. Para o lugar de Edmundo, a diretoria do clube cajazeirense jutamente com a sua comissão técnica, já está estudando e analisando alguns nomes de outros atacantes que possam substití-lo.

Nenhum comentário: