O inusitado durante a entrevista de Djaci Brasileiro na rádio Correio do Vale AM ficou por conta da participação de Audinete Alves ao solicitar do secretário uma intervenção, junto ao Governo do Estado, para que lhe pague recursos em torno de R$ 45 mil reias devidos pela empresa Emgepav, que tocava as obras de pavimentação do acesso à estátua do Cristo Redentor.
"Queria pedir ao senhor (Djaci) que falasse com o Governo para pagar R$ 45 mil que a empresa ficou me devendo", disse Audinete. Segundo o secretário a referida empresa, que abandonou as obras, ainda tem recursos para receber do Governo, o que só poderá acontecer quando a mesma quitar as dívidas que fez em Itaporanga.
O inusitado ficou devido Audinete ser irmão do vereador Audiberg Alves (PTB), que almeja ser candidato do Governo em Itaporanga. E por cima apoiado pelo "representante" (Will Rodrigues) do Palácio da Redenção no município. Imagina se eles fossem adversários? Parece que o representante do Governo em Itaporanga, agora, é outro e tem um currinculo mais extenso na política estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário